Quarta, 23 de Junho de 2021 82 99831-0863
Brasil Brasil

Bolsonaro repete filho Flávio e dispara contra Renan: 'Vagabundo'

Em Maceió (AL), presidente chamou ainda o relator da CPI da Covid de traidor: 'Se quer fazer show querendo me derrubar, não fará'

13/05/2021 12h06
Por: Redação Fonte: R7
Presidente fez entrega simbólica de 500 apartamentos em Maceió - (Foto: Reprodução/YouTube/TV Brasil)
Presidente fez entrega simbólica de 500 apartamentos em Maceió - (Foto: Reprodução/YouTube/TV Brasil)

Durante evento em Maceió (AL) para entrega de unidades habitacionais a famílias de baixa renda, nesta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro disparou contra o relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB), que é do estado nordestino. O chefe do executivo repetiu o xingamento do filho, Flávio Bolsonaro, classificando o parlamentar de "vagabundo" e acrescentou ofensas como "picareta" e "traido".

"Todos temos uma missão nessa Terra. Agradeço a Deus pela minha segunda vida. E também a ele, que pelas mãos de muito de vocês, me colocou à frente do Executivo. Não vai ser fácil, sabemos, porque tem sempre alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no nosso país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI", afirmou Bolsonaro, que foi aplaudido pela plateia presente no evento.

"Um recado que eu tenho para esse indivíduo. Se quer fazer um show querendo me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira", desafiou o presidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h19 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
7.1 km/h Vento
93.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva