22°C 32°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Davi Davino Filho solicita ao Governo liberação para prática do futevôlei

“Trata-se de atividade praticada ao ar livre que poderá adotar as mesmas medidas de que foram adotadas para a liberação do futebol e de outros esportes”, destacou.

04/09/2020 às 21h04 Atualizada em 04/09/2020 às 21h10
Por: Redação Fonte: Ascom ALE
Compartilhe:
Davi Davino Filho solicita ao Governo liberação para prática do futevôlei

A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, o requerimento nº 597/2020, de autoria do deputado Davi Davino Filho (PP), que solicita ao Governo do Estado autorização para a prática do futevôlei, adotando os mesmos procedimentos que foram considerados para o retorno do campeonato de futebol profissional. “Que a volta deste esporte aconteça com as devidas normas sanitárias protegendo os seus competidores e organizadores”, destacou. 

De acordo com Davi Filho, o futevôlei desempenha um importante papel no tocante às atividades físicas e de lazer, contribuindo de forma efetiva para a melhoria das condições de saúde, qualidade de vida e de convívio social.  “Trata-se de atividade praticada ao ar livre que poderá adotar as mesmas medidas de que foram adotadas para a liberação do futebol e de outros esportes”, destacou. 

 

O deputado ressaltou também a importância da prática esportiva na prevenção de doenças “Atividades físicas previnem, entre outras coisas, doenças cardiovasculares, enfraquecimento dos ossos e aumentam a capacidade cognitiva mental. O futevôlei, um esporte genuinamente brasileiro, também traz todos esses benefícios para os seus praticantes”, concluiu Davi Filho.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários