Quarta, 23 de Junho de 2021 82 99831-0863
Entretenimento Autorização

Erika Januza sobre ter filhos com Juan Nakamura: "Às vezes, vêm neuras como: 'Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho'"

Capa da Glamour de junho, casal prova que millennials e gen Z podem se dar bem

09/06/2021 14h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Glamour
Erika Januza sobre ter filhos com Juan Nakamura:

O papo entre andares rende? Para Erika Januza e Juan Nakamura, sim! A inusitada história de amor do casal nasceu entre o 4º e o 11º. Os dois moram no mesmo prédio, no Rio de Janeiro. "Você é o filho da Carol, né?", lançou a atriz mineira, despretensiosamente (mesmo!) ao artista plástico, referindo-se à também atriz e bailarina Carol Nakamura.

A pergunta, inicialmente inocente, abriu espaço para o nascer de uma tímida amizade. "Confesso que achei ele bonito, mas nunca tive segundas intenções porque na minha cabeça ele era muito novo", conta Erika. Ela tem 36. Ele, 22. Elevador sobe, elevador desce, foi mesmo um baile de Carnaval (como não?) que destravou os pré-conceitos todos. "Eu geralmente sou aquela pessoa que fica se controlando nos eventos. Nesse dia, decidi me libertar. Estava bebendo e dançando e aí vem ele me tentar. Pensei: 'Ah, ninguém vai ver. Ele é novo, mas é maior de idade'." Total!

Poréeeeem, o primeiro beijo só rolou, acredite, depois de Erika pedir autorização para Carol. "Naquela noite, fui tocar no assunto e ela nem deixou eu completar a frase: 'Acaba logo essa saga!'. Sei que começamos a nos beijar umas 22h e só paramos quando fomos embora", diz (ui!).

História de comédia romântica que segue e, pouco depois, Juan a pediu em namoro de um jeito muito cinematográfico. Organizou um date ultrarromântico no apartamento em que mora com a avó (que estava fora) e surpreendeu a atriz no dia 3 de abril de 2020, quando o planeta havia acabado de parar devido ao início da pandemia da Covid-19, que chegara ao Brasil um mês antes. O que a atriz encontrou ao passar pela porta? Um caminho de pétalas de rosas (!), playlist especial tocando, jantar preparado por ele, vinho e espumante. "Eu não sou uma pessoa com dinheiro, por isso, uso minhas ferramentas, algo que só eu possa fazer", diz ele.

O resto dessa história você encontra na Glamour de junho, que acaba de chegar às bancas, ao nosso Instashop (com entrega para São Paulo, capital, em até 48h) e ao Globo+. Mas claro que não vamos te deixar na vontade: segue abaixo um trechinho do nosso papo com o Casal com C maiúsculo. 

Vocês parecem conversar sobre tudo. Trocam experiências na hora do sexo também?
Erika: Olha, não me acho mais experiente no sexo do que ele, não. Conversamos pouco porque sou meio tímida com essas coisas. Eu falo quando estou num momento de libertação, mas não é sempre.
Juan: Quando acontece, eu pergunto o que ela gosta, como ela curte. A gente vai indo, tudo natural.

O que desperta a faísca entre vocês, hein?
Erika: O cheiro para mim é muito forte. E quando ele vem todo gentil, solícito e mostra cuidado, aí já me sobe um negócio (risos). Mexe bastante comigo...
Juan: Não tem uma coisa específica, é muito do momento. Qualquer hora é hora. Se ela mexe diferente no meu cabelo, eu já mudo (risos).

Vocês moram praticamente juntos, falam em casamento?
Erika: Opa! Conversamos sobre qual look vamos usar no dia, por exemplo. Ele me fala que vai casar de tênis e eu digo: “Não vai usar isso, não”. Eu quero um vestido de princesa. Mas o futuro a Deus pertence. Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas. Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vem neuras como: “Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho”.
Juan: Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo. [Juan olha para Erika e fala] Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 02h15 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
6.2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva