Quarta, 23 de Junho de 2021 82 99831-0863
Entretenimento Inspiração

Fátima Bernardes chora ao saber que inspirou senhora a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid

No 'Encontro' desta quarta,9/6, apresentadora foi às lágrimas com relato de integrante da plateia virtual: 'Queremos nossas vidas de volta!'

09/06/2021 14h12
Por: Redação Fonte: Gshow
Fátima Bernardes chora ao saber que inspirou senhora a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid

Fátima Bernardes não segurou as lágrimas ao ouvir o relato de Bárbara Braga, integrante da plateia virtual do Encontro desta quarta, 9/6. A moça agradeceu a apresentadora por ter sido um estímulo à avó dela, Cirondina Braga, a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid.

"A minha avó tomou a primeira dose da vacina em março, foi bombardeada com fake news e estava decidida a não tomar a segunda dose. Eu disse que era importante, mas ela resistia. Quando soube que você, Fátima, tinha se vacinado, eu mostrei a ela, que logo mudou de opinião e se vacinou. A sua sensibilidade sempre nos emocionou e eu sabia que nesse momento você não iria falhar. Muito obrigada."

Enquanto Bárbara contava a sua história, Fátima foi se comovendo.

"Estou muito emocionada em ouvir o seu relato, Bárbara, e tomara que outras pessoas tenham escutado também. A vacina é segura, acredite nisso, e não deixe de se vacinar. Todos nós queremos as nossas vidas de volta", recomendou a apresentadora, que mandou um recado à senhora: "Dona Cirondina, como eu lhe estimulei, que a senhora estimule outras pessoas a se vacinarem."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 02h15 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
6.2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva