Entretenimento FAMOSIDADE

Repórter da Globo chora com ouro de Italo e ganha apoio na internet

Na madrugada, famosos também contaram que chegaram às lágrimas com a conquista do atleta

27/07/2021 às 15h22
Por: Redação Fonte: FOLHAPRESS
Compartilhe:
Repórter da Globo chora com ouro de Italo e ganha apoio na internet

 O repórter Guilherme Pereira, da TV Globo, entrevistou o surfista Italo Ferreira logo após a conquista do ouro, na madrugada desta terça-feira (27), e não resistiu: chorou junto com o medalhista.

 

O público percebeu a voz embargada de Pereira e, nas redes sociais, muita gente declarou estar emocionada com a reação do repórter.

"Esse choro do Guilherme Pereira representa quem ama o esporte", disse um internauta. "Emocionante a entrevista pós-ouro. Não tinha como ser diferente", afirmou outro.

"Eu queria que minha avó estivesse viva para ela ver isso", disse o sufista ao responder a pergunta de Pereira sobre a cidade em que nasceu, Baía Formosa (RN).

Nos estúdios da Globo, o comentarista Teco Padaratz também chorou com o ouro de Italo, o primeiro da história do surfe em Olimpíadas.

O narrador Everaldo Marques chamou o momento de "Coruchorão", em referência ao Corujão, ou seja, filmes das madrugadas na televisão. No SporTV, o narrador Bruno Fonseca também demonstrou emoção.

Na madrugada, famosos também contaram que chegaram às lágrimas com a conquista do atleta. "Acordada chorando com você", disse a empresária Paula Lavigne. "Chorando muito aqui", disse a modelo Monique Evans. "Bom dia já chorando com a medalha do Italo", disse a atriz Fernanda Paes Leme.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários