Entretenimento FAMOSIDADE

Famosos questionam Comitê Olímpico após Gabriel Medina ficar fora da final

.

27/07/2021 às 15h29
Por: Redação Fonte: yahoo
Compartilhe:
Gabriel Medina credit:Bang Showbiz
Gabriel Medina credit:Bang Showbiz

A desqualificação de Gabriel Medina para a final do surfe nas Olimpíadas do Japão causou burburinho na internet.

Muitos famosos e fãs do atleta questionaram a nota dada pelo Comitê Olímpico e alguns internautas chegaram a acusar a organização de favorecer o competidor japonês Kanoa Igarashi, contra quem Medina disputou uma vaga na final.

A esposa do desportista, Yasmin Brunet, não escondeu a insatisfação com a derrota do marido e fez um longo desabafo durante uma live no Instagram.

 

"O COB [Comitê Olímpico do Brasil], a CBSURF [Confederação Brasileira de Surf], essa galera está lá pra representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada", disse a modelo durante a transmissão.

"Quero pedir pra vocês irem lá no Instagram do COB, da CBSURF, do Time Brasil, esses negócios, por que vão deixar um atletas deles ser completamente roubado. Por quê? É assim que eles defendem os atletas? Eu acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, continuou ela.

Na madrugada deste terça-feira (27), o nome de Medina foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter no mundo.

"Dei meu melhor, é f*** quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fé em Deus", escreveu o surfista em um post no Instagram.

Nos comentários, famosos demonstraram apoio e indignação com a desclassificação do atleta.

“Tamo p*** com os juízes, mas a gente te ama demais! Bora que o bronze vem!!!”, escreveu o jogador de futsal Fred.

“Mais uma vez fizeram questão que você não fosse pra final! Tô puto! Mas parabéns pela caminhada irmão”, comentou o ator Rafael Zulu.

“C**, os caras nem disfarçaram! Mas você é gigante moleque, segue firme!”, disse o surfista Pedro Scooby.

Artistas como Neymar, Maísa e Luciano Huck também usaram as redes para demonstrar apoio ao atleta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários