Municípios Maceió

Banco do Brasil realiza leilão de mais de 30 apartamentos em Maceió

.

04/08/2021 às 15h16
Por: Redação Fonte: Ascom Frazão Leilões
Compartilhe:
Banco do Brasil realiza leilão de mais de 30 apartamentos em Maceió

A Frazão Leilões, empresa que é referência no setor, vai promover, no próximo dia 30 de agosto, às 11hs, o leilão de 34 apartamentos do Banco do Brasil. Todos estão localizados no mesmo condomínio, o Varandas do Alto, em Maceió, Alagoas.

 

 

O local está situado na Avenida Aristeu de Andrade e contém em suas dependências um lazer completo com portaria 24h, portão eletrônico, piscina, churrasqueira, playground, salão de festas e quadra.

 

 

 

 

A distribuição interna dos apartamentos são iguais, contendo três dormitórios, sendo uma suíte, um banheiro e disponibiliza duas vagas na garagem. O que varia entre os imóveis são a localização entre os oito pavimentos do condomínio, a área de 95 a 107m² úteis, e os lances iniciais que vão de R﹩492.589,00 a R﹩672.497,00.

 

 

 

 

Os interessados poderão participar do leilão pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leilao/1441/leilao-de-34-apartamentos-em-maceioal---1441?pagina=1

 

 

Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores. www.frazaoleiloes.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários