Política Politica

Ângela Vanessa reúne apoiadores e larga na frente na disputa eleitoral em São José da Laje

No mesmo dia, houve a inauguração do comitê de campanha com a presença de Ângela Vanessa e do candidato a vice-prefeito, Dr. Júnior, candidatos a vereador, além de um adesivaço de carros e motos.

30/09/2020 às 22h05
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Ângela Vanessa reúne apoiadores e larga na frente na disputa eleitoral em São José da Laje

Com o forte apoio do prefeito Rodrigo Valença (MDB), cuja gestão é aprovada por 85% das população de São José da Laje, a ex-secretária municipal de Saúde, Ângela Vanessa (PP) deu a largada na campanha eleitoral de novembro. Candidata a prefeita pela aliança política conduzida pelo prefeito e por seu pai, o ex-prefeito Paulo Roberto Neno, a caravana saiu às ruas da cidade no domingo e recebeu um grande apoio popular.

No mesmo dia, houve a inauguração do comitê de campanha com a presença de Ângela Vanessa e do candidato a vice-prefeito, Dr. Júnior, candidatos a vereador, além de um adesivaço de carros e motos. Essa será a primeira vez que a comunidade lajense terá a oportunidade de eleger uma mulher para o cargo de prefeita. A candidata do PP tem a grande responsabilidade de se vitoriosa, continuar o excelente trabalho do prefeito Rodrigo Valença.

 

Durante sua gestão como secretária de Saúde do município, Ângela Vanessa, implementou diversas ações que resultaram em melhorias no atendimento prestado à comunidade, trabalho esse que lhe credenciou para ser indicada candidata do grupo à sucessão municipal. Durante os atos da campanha, todos os protocolos de segurança sanitária foram respeitados para prevenir a Covid-19, com uso de máscaras, medidores de temperatura e totens com álcool em gel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários