Polícia Polícia

Homem é morto após urinar na calçada de vizinho no bairro do Salvador Lyra, em Maceió

O autor do crime se sentiu incomodado após a companheira reclamar da cena

05/08/2021 às 08h24 Atualizada em 05/08/2021 às 08h45
Por: Redação
Compartilhe:
PC/AL- Ilustração
PC/AL- Ilustração

Um homem foi morto após urinar na calçada de um vizinho no bairro do Salvador Lyra, em Maceió. A polícia concluiu o inquérito e comunicou nesta quinta-feira, 5. O caso ocorreu no dia 11 de julho. 

A vítima, identificada como Thiago Alves Fernandes de Lima, estava bebendo na casa de um amigo e quando foi desligar o som do carro, que estava do lado de fora da casa, urinou na calçada do vizinho.

O autor do crime, identificado apenas com as iniciais E.R.L., se sentiu incomodado após a companheira reclamar da cena. Ele foi falar com a vítima, que reagiu e se iniciou o conflito. 

As companheiras dos envolvidos também se envolveram na discussão e entraram em luta corporal. Thiago agrediu a companheira de E.R.L. para livrar a parceira. Foi quando o acusado pegou uma faca em sua casa e desferiu um golpe no peito da vítima, que desmaiou e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acusado fugiu do local e alguns dias depois se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para confessar o crime. Ele teve a prisão preventiva representada, mas a Justiça negou o pedido e o autor responderá em liberdade.

A conclusão do inquérito foi divulgada após a equipe coordenada pelo delegado Fábio Costa ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários