Polícia Polícia

Dois homens roubam motocicleta e pertences de vítimas na zona rural de Craíbas

A motocicleta abandonada e as vítimas foram conduzidas ao CISP para serem adotados os procedimentos cabíveis

05/08/2021 às 09h00
Por: Redação
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública de Craíbas foram acionadas para averiguar uma denúncia de roubo na tarde desta quarta-feira, 4, no Sítio Curupira, Zona Rural de Craíbas, no Agreste alagoano.

Dois indivíduos não identificados, em duas motocicletas, pararam em frente a residência das vítimas e anunciaram o assalto. Foram roubados uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor azul, sem placa, dois celulares, uma carteira contendo cartão de crédito, CNH, documento do veículo (CRLV) e R$ 300 reais em espécie.

Após o assalto, os homens abandonaram uma motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor preta e placa ORK1039/AL e fugiram tomando destino ignorado. A motocicleta abandonada e as vítimas foram conduzidas ao CISP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

A proprietária do veículo abandonado pela dupla também registrou Boletim de Ocorrência (BO). Ela disse que foi abordada no Sítio Jurubeba pelos suspeitos e  que foi tomada a moto e dois aparelhos celulares. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários