Entretenimento FAMOSIDADE

Andressa Urach revela estar grávida: "não esperava"

A modelo disse que ficou em choque com a gestação e está muito feliz com a chegada do segundo filho

10/08/2021 às 15h02
Por: Redação Fonte: RAFAEL DAMAS
Compartilhe:
© Reprodução
© Reprodução

Nesta terça-feira (10), a modelo e empresária Andressa Urach revelou estar grávida e contou que levou um choque ao descobrir gestação na véspera do Dia dos Pais.

 

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ' O Dia', Urach contou que teve problemas em sua primeira gestação, há 16 anos atrás, quando teve seu filho Arthur, então imaginou que seria mais díficil ter outro bebê. No entanto, há alguns dias atrás passou a ter enjoos e decidiu fazer testes, que deram positivo.

"Desconfiei que estivesse grávida justamente por enjoar muito com perfume, cheiro de comida e até pegar no celular. Estou passando muito mal porque nada para no meu estômago", contou.

"Foi uma surpresa. Por mais que nós estivéssemos desejando e tentando, nós não esperávamos. Não sei dizer o certo qual foi a sensação, só sei que é maravilhoso. Foi um susto porque eu achava que iria demorar mais tempo. Todos os meses, quando a menstruação atrasava, eu achava que estava grávida e quando ela descia, eu ficava muito triste. Agora que deu positivo, nós estamos  felizes. Muito, muito e muito", continuou a modelo.

Urach disse que ela e o marido Thiago Lopes estão ansiosos para a chegada do bebê: "Eu queria gêmeos, mas não tenho ninguém da família com gravidez gemelar. Eu ia amar dois de uma vez. Com relação aos nomes, nós ainda não decidimos. Achamos que tínhamos decidido, mas agora que realmente existe o bebê na barriga, nós vimos que não e vamos pensar um pouco mais. Independente de ser menino ou menina, o neném já é bem-vindo, muito amado e desejado", disse para a colunista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários