Sexta, 30 de Outubro de 2020
82 99831-0863
Esportes Viralizou

Mano pistola, VAR da discórdia, bug dos goleiros e "amigo secreto" no Castelão

Fim de semana também teve trave inimiga, tabu quebrado em clássico paulista e Keno brilhando pelo líder Atlético-MG... Confira resumo da 15ª rodada do Brasileiro pelo que foi comentado nas redes

12/10/2020 11h59
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
Mano pistola, VAR da discórdia, bug dos goleiros e

O fim de semana chegou recheado de confusões e falhas no Campeonato Brasileiro... Teve revolta contra o VAR, Mano Menezes pistola no Maracanã, lambança de goleiro de para todos os gostos e até um "amigo secreto" no Castelão. Confira a história da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro pelo que foi mais falado nas redes sociais.

O Árbitro de Vídeo se tornou motivo de reclamações e frustrações (intensas) nesta rodada. Em São Januário, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 e acumula 16 jogos de invencibilidade sobre o rival. Na partida, o Cruz-Maltino ainda chegou a comemorar o empate nos minutos finais, mas viu o VAR anular o gol de German Cano após revisão. Indignados, os donos da casa culparam a arbitragem pelo resultado.

O árbitro Rodrigo Dalonso Ferreira mandou a partida seguir após consultar o VAR, mas na avaliação da comentarista do Grupo Globo, Nadine Basttos, a penalidade deveria ter sido marcada. Aí já viu, as redes sociais lotaram de protestos contra o rapaz do apito.

No caso do Bahia, contra o Fluminense, melhor sair da frente... Porque Mano Menezes foi símbolo de revolta. O técnico não parou quieto no Maracanã e foi à loucura com o árbitro José Mendonça da Silva Junior por conta do pênalti marcado pelo VAR a favor do Fluminense. Foi no lance, inclusive, que o Tricolor carioca decidiu a vitória por 1 a 0.

O fim de semana não foi fácil para os guardiões das traves. Ceará e Corinthians não acharam o suficiente e fizeram uma partida com falhas de ambos os lados, resultado na vitória do clube nordestino. De um lado, um frangueiro de Fernando Prass após chute de Léo Natel de fora da área. De outro, Cássio cometeu o pênalti que possibilitou a virada do Vozão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 00h45 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

22° Sensação
19.7 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias