Segunda, 19 de Outubro de 2020
82 99831-0863
Entretenimento Série

Thiaguinho lança série e fala sobre ser símbolo da beleza negra: 'Outros cantores ajudaram no processo'

O cantor deu declaração na coletiva virtual da 'Tardezinha', que estreia nesta quinta, 15/10, no Globoplay

13/10/2020 18h15
Por: Redação Fonte: Gshow
Thiaguinho lança série e fala sobre ser símbolo da beleza negra: 'Outros cantores ajudaram no processo'

Faltam apenas dois dias para o lançamento oficial da Tardezinha no Globoplay. O show de Thiaguinho - que viajou por diversas cidades do Brasil e conquistou uma legião de fãs ao longo de quatro anos e meio - vai virar série. Com quatro episódios, mostra os bastidores de um dos projetos musicais mais bem-sucedidos dos últimos anos.

"Estou hiperfeliz por poder mostrar, não só o dia fantástico, que foi o Maracanã [ o encerramento], mas poder contar os bastidores da festa e como surgiu", disse o cantor em coletiva virtual.

"A Tardezinha foi algo muito grande e fora dos meus sonhos. Foi muito bom ver, depois de tanta luta, como é viver de música. Canto também músicas da minha carreira e de artistas que cresci ouvindo. Foi uma homenagem", descreveu sobre o evento.

O cantor deu detalhes sobre a sua vida durante o papo - contou que tem se dedicado ao tênis e escrito músicas na quarentena - e respondeu como se vê como um representante da beleza negra no Brasil.

"Outros cantores e outras figuras ajudaram nesse processo. Quando eu era guri, tinha 10, 12 anos, o fato do pagode dos anos 90 fazer sucesso ajudou muito. Esses caras, tipo Rodriguinho, me influenciaram no corte de cabelo, no lance de me olhar no espelho, na minha autoestima. As meninas da minha escola achavam eles bonitos, então esses caras ajudaram muito. Sou feliz em ser uma continuidade de tudo isso."

Dirigida por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, a série documental mostra o início do projeto, seus desafios e alegrias. Além disso, conta com depoimentos de artistas e amigos do cantor, como Alexandre PiresBeloRodriguinhoThiago MartinsFerrugemPériclesDi FerreroIZALudmillaTiago Abravanel, entre outros. O show de encerramento no Maracanã também faz parte do material.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 21h04 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 35°

24° Sensação
21.2 km/h Vento
78.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias