Domingo, 25 de Outubro de 2020
82 99831-0863
Entretenimento Twitter

Gusttavo Lima após separação: "Questione o que não está bom, arrume, modifique"

Andressa Suita afirmou nesta terça-feira (13) que o cantor amanheceu pedindo o fim, sem dar explicações

13/10/2020 18h19
Por: Redação Fonte: Quem
Gusttavo Lima após separação:

Gusttavo lima se pronunciou pela primeira vez após sua separação ser anunciada, no último dia 9. O sertanejo escreveu em seu Twitter nesta terça-feira (13) o que os fãs viram como uma resposta para Andressa Suita, que contou nesta manhã que o cantor pediu o fim do casamento sem dar explicações.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", escreveu o Embaixador.

Momentos mais tarde, internautas descobriram que os posts feitos por Gusttavo na verdade foram copiados de sites de mensagens e frases prontas na internet. Após alguns comentários apontando o fato, o cantor apagou uma das publicações.

Pela manhã, Andressa publicou vídeos contando como o músico pediu a separação, detalhando que foi logo após uma viagem em família. O desabafo foi seu primeiro pronunciamento sobre o assunto.

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", começou ela.

Mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel, com Gusttavo, Andressa disse que tem focado na criação deles para superar o momento complicado. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", explicou.

"Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 06h54 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 35°

24° Sensação
23.5 km/h Vento
61.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias