Sexta, 30 de Outubro de 2020
82 99831-0863
Esportes Jogo

No dia do fico de Louzer, Chapecoense vence o CRB e fica a uma vitória do líder

Verdão do Oeste aumenta série invicta para nove partidas com triunfo fora de casa

14/10/2020 21h25
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
No dia do fico de Louzer, Chapecoense vence o CRB e fica a uma vitória do líder

No dia em que confirmou a permanência do técnico Umberto Louzer para a sequência da Série B após convite para treinar o Cruzeiro, a Chapecoense venceu o CRB, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da nona rodada. No Rei Pelé, em Maceió, o time verde e branco ampliou para nove partidas de invencibilidade na competição. O gol foi marcado por Anselmo Ramon, aos 30 minutos do segundo tempo.

Como fica?

Com a vitória, a Chapecoense chega aos 29 pontos e volta para a segunda colocação da Série B, a três pontos do Cuiabá, mas com dois jogos a menos. O CRB permanece com 20 pontos e cai para a 11ª colocação.

Próximos jogos

Os dois times voltam a entrar em campo no próximo sábado. O CRB recebe o Operário-PR, às 18h30 (de Brasília), no Rei Pelé. Um pouco antes, às 16h, a Chapecoense encara o Vitória, na Arena Condá, em Chapecó.

Primeiro tempo

A Chapecoense começou a partida melhor e teve duas chances com Felipe Garcia antes dos quatro minutos. O CRB recuperou o controle, e levou perigo em cobrança de falta de Diego Torres, mas o desvio de Carius pariu em João Ricardo. Depois, Paulinho Moccelin quase abriu o placar duas vezes para os visitantes, mas em ambas parou em Edson Mardden. Na primeira delas, o atacante deixou de servir Anselmo Ramon, que estava sozinho.

Segundo tempo

O CRB voltou melhor para o segundo tempo e assustou com Diego Torres, em chute de fora da área. Com menor ritmo, a Chapecoense se fechou na marcação e passou a explorar os contra-ataques. Lucas Tocantins, logo depois de entrar, assustou Edson Mardden. Mas o gol saiu com Anselmo Ramon. Hiago cruzou na medida, e o atacante antecipou a marcação e cabeceou com precisão, no ângulo direito do goleiro. Os donos da casa foram para cima, mas Bill parou em João Ricardo. No último minuto, Darlisson acertou a trave da Chape, mas o CRB não conseguiu o empate.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h51 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

22° Sensação
18.6 km/h Vento
86.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias