Terça, 21 de Setembro de 2021 82 99831-0863
Entretenimento .

Paolla Oliveira: "Às vezes temos que parar e nos reinventar"

Em bate-papo exclusivo com Glamour, a atriz fala sobre isolamento social, a volta como Rainha de Bateria, a vitória no Super Dança dos Famosos e a homenagem que ganhou do namorado Diogo Nogueira

14/09/2021 11h14
Por: Redação Fonte: Glamour
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de arrasar no Super Dança dos Famosos e sair vitoriosa, Paolla Oliveira agora se prepara para retornar à passarela do samba. Rainha de Bateria da Grande Rio, a atriz não vê a hora de pisar na Sapucaí. "Tenho um grande carinho pela escola e tudo se ajeitando, eu estarei lá. Após dois anos sem folia, volto ainda mais com energia", fala.

No entanto, Paolla é cautelosa e sabe que para a festa ser realizada, é preciso controlar a pandemia da covid-19. "Eu espero que tudo aconteça como tem que acontecer e que a gente tenha segurança para estar no Carnaval bem e feliz, do jeito que ele é", reforça.

A atriz lembra o período de isolamento social e revela que encarou o momento como uma verdadeira lição. "Tive vários momentos, ansiedade, descoberta das crises, mas o que mais aprendi foi 'saber parar', não ser detendora superior e máxima de todas as coisas. Às vezes temos que parar, nos reinventar, buscar novas inspirações. Mais do que uma atividade nova eu aprendi a reorganizar a mente e as coisas que eu gosto de fazer. Muitas vezes deixamos de realizar algo quando o tempo está corrido", destaca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h44 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

37° Sensação
20.4 km/h Vento
45.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol e Chuva