Terça, 21 de Setembro de 2021 82 99831-0863
Esportes Esporte

Com chegada de Marta, seleção fica completa para jogos contra Argentina

Os compromissos serão disputados no período de Data Fifa, entre os próximos dias 13 e 21

14/09/2021 14h58
Por: Redação Fonte: ESTADAO CONTEUDO
© Getty
© Getty

Aseleção brasileira feminina começou a se apresentar na segunda-feira, em João Pessoa, na Paraíba, para o início da preparação para os dois jogos amistosos preparatórios diante da Argentina. Os compromissos serão disputados no período de Data Fifa, entre os próximos dias 13 e 21.

 

Na segunda-feira, as atletas que atuam na Europa e nos Estados Unidos foram as primeiras a chegar à concentração da delegação brasileira na capital paraibana. A comissão técnica e as jogadoras que atuam no Brasil se juntaram ao grupo também. Na chegada ao hotel, o grupo foi recepcionado por Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

A delegação ficará completa nesta terça-feira com a chegada da atacante Marta, que joga no Orlando Pride, dos Estados Unidos. Às 17 horas, a técnica sueca Pia Sundhage já comanda o primeiro treino no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na chegada ao hotel, o grupo refez os exames de RT-PCR para detectar possíveis casos de covid-19. A delegação já havia feito os testes três dias antes da apresentação em João Pessoa.

O primeiro jogo diante da Argentina será nesta sexta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto que o segundo duelo será no dia 20, no estádio Almeidão. Os dois duelos estão marcadas para 16 horas.

Esta será a terceira vez que Brasil e Argentina se enfrentam sob o comando de Pia Sundhage. A estreia da sueca, aliás, foi diante das argentinas com vitória por 5 a 0, no Torneio Uber de São Paulo, em 2019. Neste ano, em fevereiro, um novo encontro e mais um triunfo, desta vez, por 4 a 1 na primeira rodada do Torneio She Believes, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h44 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

37° Sensação
20.4 km/h Vento
45.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol e Chuva