Terça, 21 de Setembro de 2021 82 99831-0863
Polícia Alagoas

Em nota, PM/AL esclarece que não participa da fase inicial do certame e que confia nas investigações da SSP

Ação popular pede suspensão da prova para o cargo de Soldado combatente

14/09/2021 17h13 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Ascom PM/AL
Ascom PM/AL

Diante das suspeitas de fraudes no concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), onde foi movida uma ação popular no Tribunal de Justiça de Alagoas por candidatos que realizaram o certame pedindo a suspensão da prova para o cargo de Soldado combatente, a PM alagoana informou, através de nota, na tarde desta terça-feira, 14, que a Instituição não participa da fase inicial do certame e que a coordenação fica a cargo e gestão da empresa organizadora, neste caso a CEBRASPE. 

Disse, também, que confia plenamente nas investigações conduzidas pela SSP e Polícia Civil, e espera que os fatos sejam em breve esclarecidos.

Nota na íntegra:

O Comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas vem a público esclarecer que, diante das informações veiculadas sobre uma possível fraude no concurso público que oferta vagas para soldado e oficial da PMAL, que esta Instituição não participa da fase inicial do certame e que a coordenação, elaboração, execução e correções das provas objetivas, bem como exames físicos e psicotécnicos, ficam a cargo e gestão da empresa organizadora, neste caso a CEBRASPE, e esta Corporação apenas tem participação a partir da fase de entrega da documentação. A PMAL destaca que confia plenamente nas investigações conduzidas pela SSP e Polícia Civil, e espera que os fatos sejam em breve esclarecidos, e resolvidos conforme a legislação em vigor. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL

Maceió - Alagoas

Sobre o município
Maceió é um município brasileiro, capital do estado de Alagoas, na Região Nordeste do país. Ocupa uma área de 509,5 km², estando distante 2 013 quilômetros de Brasília, a capital federal.
Arapiraca - AL
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

38° Sensação
22.7 km/h Vento
42.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol e Chuva