Saúde Arapiraca

Vacinação contra a Covid-19 para menores de idade sem comorbidade é suspensa

Vacinação para adolescentes com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas , além da população adulta, segue normalmente

17/09/2021 às 08h30 Atualizada em 17/09/2021 às 09h19
Por: Redação Fonte: Ascom Arapiraca
Compartilhe:
Ascom Arapiraca
Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação da população entre 12 e 17 anos sem comorbidade está suspensa por tempo indeterminado, em conformidade com orientação do Governo Federal emitida nesta quinta-feira (16).

A vacinação para adolescentes com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas , além da população adulta, segue normalmente

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) emitiu uma nota informativa reiterando a necessidade de que os municípios sigam as orientações do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, bem como as pactuações estabelecidas no âmbito do Estado de Alagoas.

Arapiraca seguirá com os postos de vacinação abertos para receber a população apta à vacinação: moradores acima de 18 anos, adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas, além da população que está em tempo de tomar a segunda dose.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários