Esportes Esporte

CSA vence, respira na Série B e aumenta jejum do Londrina

.

19/09/2021 às 15h41 Atualizada em 19/09/2021 às 15h45
Por: Redação Fonte: AL1
Compartilhe:
Londrina CSA (Foto: Londrina/Ricardo Chicarelli)
Londrina CSA (Foto: Londrina/Ricardo Chicarelli)

Fora de casa, o CSA venceu o Londrina por 2 a 0 neste sábado, no estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Yuri e Iury Castilho, no primeiro tempo - Marco Túlio ainda desperdiçou um pênalti no começo da segunda etapa. 

O Azulão encerrou uma série de quatro jogos sem vitória, na primeira vitória do técnico Mozart, enquanto o Tubarão aumentou o jejum no Brasileiro para cinco partidas.

COMO FICA

O Londrina segue no Z-4, na 18ª posição, com 21 pontos e a cinco do Vila Nova, fora da zona de rebaixamento. Com 32 pontos, o CSA é o 12º colocado, a nove pontos de distância do rival CRB, último time dentro do G-4, e oito pontos acima do Vitória, que abre o Z-4.

AGENDA

O Londrina visita o Náutico na terça-feira, às 21h30, nos Aflitos, enquanto o CSA recebe o Botafogo na quinta-feira, às 19h, no Rei Pelé. As partidas são válidas pela 25ª rodada.

APOIO

O CSA entregou uma camisa especial de apoio a Celsinho, do Londrina, na luta contra o racismo. Além disso, o Azulão também entregou uma carta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários