Segunda, 30 de Novembro de 2020
82 99831-0863
Entretenimento CASA NOVA

Pedro Scooby e Cintia Dicker: "A nossa próxima obra é um quarto inspirado em 50 Tons de Cinza"

Juntos desde outubro de 2019, as coisas aconteceram rápidas para os dois

23/10/2020 15h06
Por: Redação Fonte: Quem
Pedro Scooby e Cintia Dicker:

Muro baixo, portão destrancado e pista de skate que chama a atenção de quem passa na rua. É assim a casa em que Pedro Scooby, de 32 anos, e Cintia Dicker, de 33, me receberam em Cascais, uma das mais bonitas cidades de Portugal. Apesar da região ser de classe alta e ter muitas mansões e hotéis de luxo ao redor, a residência de dois andares do surfista e da modelo tem um ar simples, com decoração despretensiosa e uma sensação de liberdade, evidenciada pelo enorme jardim na entrada.

"Aqui parece que estou de férias eternas, porque é muito calmo, tranquilo. É bom porque me lembra infância, acordar com passarinhos, ter grama para pisar”, exalta Cintia, que é natural de Campo Bom, no interior do Rio Grande do Sul. “Até meus amigos portugueses falam ‘cuidado, podem roubar isso, aquilo.’ Eu falo: ‘pô, vim do Rio de Janeiro, vão roubar o quê? O que é roubar aqui pra vocês?’”, brinca Scooby, que nasceu em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

Juntos desde outubro de 2019, as coisas aconteceram rápidas para os dois. Em novembro do mesmo ano, eles assinaram um contrato de união estável, chegaram a ficar separados alguns dias em fevereiro, mas reataram no Carnaval e, desde então, não se desgrudam. A mudança para Cascais aconteceu em junho e agora eles se preparam para casar em terras lusitanas. “Vamos casar no cartório no próximo dia 9 [de novembro]. Como a nossa casa é agora em Portugal, queremos estar casados legalmente aqui também”, explica o surfista. Por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá festa, o que eles não descartam fazer mais adiante. “Só vamos fazer quando tiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes”, lamenta.

Durante o ensaio, Scooby e Cintia mostraram que curtem bastante os momentos de intimidade. “A nossa próxima obra é um quarto inspirado no filme 50 Tons de Cinza”, diz ele. “A gente adora um sex shop”, completa ela, contando que deu a ele um controle de vibrador bluetooth de aniversário.

Scooby só ficou mais sério quando o assunto foi os filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem Liz, de 5, do casamento de oito anos com Luana Piovani, de 44, que chegou ao fim em março de 2019. “Olho para meus filhos e eles têm que saber que eu estou aqui a qualquer hora”, declara o pai coruja. Além disso, o surfista elogiou a relação das crianças com Cintia. “O Dom, não sei nem de onde ele tirou isso, mas uma vez ele chegou para ela e falou: ‘tia Cintia, você é como se fosse uma segunda mãe para mim’. Porque é isso, ela ajuda a criar, trocar de roupa, dar comida, educar”, diz.

Sobre as polêmicas com a ex, Piovani, o atleta foi mais discreto. “Toda separação tem seus problemas. Os meus, infelizmente, foram expostos, mas acho que resolveram, são águas passadas”, afirma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 13h48 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

34° Sensação
1 km/h Vento
48% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias