Municípios Esporte

Voleibol masculino da UNINASSAU Maceió vence partida no JUBs

.

14/10/2021 às 15h11 Atualizada em 14/10/2021 às 15h16
Por: Redação Fonte: Ascom UNINASSAU
Compartilhe:
Voleibol masculino da UNINASSAU Maceió vence partida no JUBs

O time de voleibol masculino da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió venceu a partida conta a Unigran Capital, do Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (13), na 68ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A partida foi disputada no ginásio do AABB 3, em Brasília.

O placar final do jogo foi de 3x0 para os alagoanos. O primeiro set terminou em 25x21. O segundo, ainda mais disputado, fechou em 26x24. Já o terceiro set terminou em 25 pontos para a UNINASSAU e 21 para os adversários.

O capitão do time, Radjalma Alves, destacou que a vitória nesse jogo mantém o grupo vivo na competição. “Foi uma vitória importante. Conseguimos manter nosso ritmo, apesar dos placares das parciais serem bem apertados. Foi um jogo muito complicado, muito tenso, mas a equipe conseguiu manter o equilíbrio na reta final, mantendo o resultado e vencendo com o placar de 3x0”, afirma.

O próximo jogo da equipe será nesta quinta-feira (14), às 15h, no Iate Clube de Brasília, contra o time da UniRV, de Goiás.

JUBs 2021

Esta é a 68ª edição do JUBs – Jogos Universitários Brasileiros. A competição, que é a maior de esporte universitário da América Latina, está acontecendo em Brasília, e conta com a participação de instituições de ensino de todo Brasil. O grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, conta com mais de 400 alunos na disputa, sendo considerada a maior delegação do evento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários