Sábado, 28 de Novembro de 2020
82 99831-0863
Política MACEIÓ

JHC acusa Gaspar de 'rabo preso' e desafia padrinho a pedalar no Gama Lins

Crítica do candidato do PSB está sendo divulgada num vídeo que viralizou nas redes sociais

03/11/2020 21h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Ascom JHC
JHC acusa Gaspar de 'rabo preso' e desafia padrinho a pedalar no Gama Lins

A corrida eleitoral, marcada por empate técnico, tem feito os candidatos aumentarem o tom de críticas. Num vídeo postado em suas redes sociais, João Henrique Caldas (PSB), durante campanha no Conjunto Gama Lins, chama seu adversário Alfredo Gaspar (MDB) de ter "rabo preso". O bordão tem sido utilizado por ele para contrapor o do emedebista que diz ter "pulso firme", já que tem ligação com políticos tradicionais, a exemplo de Renan Filho e Rui Palmeira.

Nas imagens, ele mostra a situação de uma rua completamente destruída pelas chuvas e tomada por buracos. Apontando para o chão e com o microfone ecoando sua fala num carro de som, ele desafia Gaspar e seus padrinho, o prefeito Rui Palmeira (sem partido), a pedalar na região.

 

 

JHC acusa Gaspar de 'rabo preso' e chama padrinhos para pedalar no Gama Lins

Imagens: Ascom JHC

 

"Prefeito Rui Palmeira, eu faço um desafio a você: - Venha aqui no Gama Lins andar de bicicleta com o seu candidato 'rabo preso'. Venha aqui e venha ver a situação do povo. Venha andar de bicicleta onde você prometeu que ia fazer a pavimentação para as pessoas que estão morando aqui sem saneamento, sem drenagem e absolutamente nada", provoca JHC.

O chamamento para pedalar no local deve-se ao fato de que em alguns dos vídeos de campanha divulgados por Gaspar ele aparecer pedalando ao lado de Rui. Na primeira versão, chegou a prometer, inclusive, que irá transformar Maceió na capital nordestina das ciclovias.

O Gama Lins é uma comunidade formada por casas populares, localizada por trás do Sistema Prisional alagoano. A maioria dos moradores vive de bico e os que têm emprego quase sempre ganham um salário mínimo. A maioria das ruas ainda é de barro e, no período de inverno, ainda é comum ocorrerem alagamentos e até a entrada de água em algumas casas. Por conta disso, algumas delas contam com um batente de contenção. 

Gazetaweb questionou a assessoria do candidato Alfredo Gaspar (MDB) sobre o assunto, mas até a publicação deste matéria não

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h23 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
12.2 km/h Vento
83.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias