Sexta, 15 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Política Politica

Abraçado em praça pública, Luciano denuncia coronelismo e injustiça contra o povo de Arapiraca

Luciano Barbosa lembrou que todas as pesquisas apontam que ele está à frente para vencer a eleição. "Basta ficar nas praças, nas ruas e perguntar às pessoas para terem a certeza de que serei eleito para o terceiro mandado e refazer o que foi feito e destruído

10/11/2020 21h23
Por: Redação Fonte: Assessoria
Abraçado em praça pública, Luciano denuncia coronelismo e injustiça contra o povo de Arapiraca

O candidato a prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, fez um discurso em praça pública, na tarde desta terça-feira (10), afirmando que a ação para a retirada de seu nome das urnas é um atentado à democracia e uma injustiça contra o povo.

Acompanhado da candidata a vice na chapa Rute Nezinho e de candidatos a vereador pela coligação "Para Arapiraca Voltar a Crescer", Luciano Barbosa disse que estava de volta a mesma  praça onde, na juventude, subiu nos bancos para defender a democracia e os direitos de cidadãos serem livres e decidirem o seu próprio destino.

" Hoje, depois de tantos anos, nunca imaginei que voltaria aqui para novamente defender esses mesmos princípios. Pensei que o autoritarismo e o coronelismo fossem coisa do século passado. Sou o único candidato sub judice que querem tirar o nome das ruas porque sabem que vencerei a disputa. Outros que estão na mesma condição que eu podem e porque comigo é diferente?", indagou.

Luciano Barbosa lembrou que todas as pesquisas  apontam que ele está  à frente para vencer a eleição.  "Basta ficar nas praças, nas ruas e perguntar às pessoas para terem a certeza de que serei eleito para o terceiro  mandado e refazer o que foi feito e destruído. O que estão fazendo  é um atentado contra a democracia, a Constituição e às leis do país. Estão retardando a subida da nossa ação ao TSE porque se chegar lá vamos ter o nome  assegurado nas  urnas. Arapiraca tem o direito de escolher o seu candidato a prefeito e por isso vou até o fim", acrescentou. 

Luciano prosseguiu o discurso afirmando que " aqueles estão  fazendo algo errado vão melar as mãos e a consciência".

Para Barbosa, o povo de Arapiraca tem o direito de escolher o seu prefeito. "Tudo seria mais simples caso o resultado fosse outro e eu perdesse nas urnas, se essa fosse a vontade do povo, mas Arapiraca não se dobra e reafirma a defesa da democracia e vai lutar por ela", completou.

 

 
Nenhum comentário

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Arapiraca - AL
Arapiraca - AL
Atualizado às 10h43 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

32° Sensação
22.7 km/h Vento
39.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias