Sexta, 15 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Política Politica

Davi Brandão confirma favoritismo e deve ser reeleito em Viçosa, aponta pesquisa

Na mais recente pesquisa eleitoral, que contou com um número recorde de participação - um total 2 mil eleitores -, o atual prefeito aparece com mais de 10% de vantagem em relação ao segundo colocado,

12/11/2020 20h27
Por: Redação Fonte: Assessoria
Davi Brandão confirma favoritismo e deve ser reeleito em Viçosa, aponta pesquisa

Com a proximidade do dia 15 de novembro, quando os brasileiros irão às urnas para escolher seus representantes pelos próximos quatro anos, o município de Viçosa tem um nome favorito para a prefeitura: Davi Brandão (MDB).

Na mais recente pesquisa eleitoral, que contou com um número recorde de participação - um total 2 mil eleitores -, o atual prefeito aparece com mais de 10% de vantagem em relação ao segundo colocado, João Victor (Republicanos), no levantamento registrado no TSE com o número AL 09256/2020.

O favoritismo do candidato também é confirmado pela alta aprovação do eleitorado à gestão. Mais da metade dos entrevistados disseram aprovar a maneira com que Brandão administra o município. 

Em sua gestão, Davi promoveu mudanças significativas na cidade por meio de investimentos da saúde, educação e infraestrutura da cidade, o que pode justificar a possível reeleição do prefeito.

Fonte: Assessoria

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Viçosa - AL
Arapiraca - AL
Atualizado às 12h30 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

34° Sensação
4 km/h Vento
47% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias