Municípios Arapiraca

Enfermeira de Arapiraca morre após grave acidente na AL-220

Vítima estava conduzindo um carro de passeio, sentido Campo Alegre, quando bateu em uma árvore

18/11/2021 às 16h10
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma enfermeira de uma Unidade Básica de Saúde morreu nesta quinta-feira (18) após bater o carro na AL-220, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Segundo informações, a vítima estava conduzindo um carro de passeio, sentido Campo Alegre, quando bateu em uma árvore, após perder o controle da direção.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Kelly Bezerra, de 35 anos, teria atingido o meio fio do canteiro central, antes de bater na árvore. Com o choque, ela entrou em óbito e ficou presa às ferragens.

Kelly Bezerra morava em Maceió e trabalhava em uma UBS no bairro Baixão, em Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para a ocorrência. Os militares precisaram aplicar técnicas de salvamento veicular para retirar o corpo da vítima de dentro do veículo, o Ford Ka de placa QWJ2G31. 

Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram sobre o falecimento.  Os locais e horários do velório e sepultamento não foram divulgados.

Fonte: Já é Notícia 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários