Municípios Maceió

ProShaper traz para o evento de marketing em Maceió coreógrafa que ensina danças para o TikTok

.

22/11/2021 às 14h21
Por: Redação Fonte: Gazetaweb
Compartilhe:
ProShaper traz para o evento de marketing em Maceió coreógrafa que ensina danças para o TikTok
ProShaper traz para o evento de marketing em Maceió coreógrafa que ensina danças para o TikTok

A coreógrafa Ursula Mandina, bailarina famosa por já ter atuado em emissoras de TVs e se apresentado em grandes teatros mundo afora, a convite da empresa ProShaper, foi uma das atrações do Trakto MKT Show, o maior evento de Negócios do Nordeste, realizado nos últimos dias 18, 19 e 20. Ela comandou uma oficina de dança voltada para o TikTok, o principal destino virtual do mundo para vídeo móvel em formato curto.

A bailarina, formada em ballet moderno pelo Ballet Enid Sauer, conversou com o público sobre superação e diversão, falou que as pessoas que querem utilizar bem a plataforma precisam se desprender da timidez e, na sequência, fez um tutorial de uma das danças mais famosas do aplicativo que virou febre como rede social. E para mostrar, na prática, como dançar, ela convidou pessoas da plateia para o treino, o que tornou a oficina mais dinâmica, permitindo total interação com o público.

Ursula Mandina é professora e coreógrafa de jazz, hip hop, sapateado e teatro musical. Já foi vencedora de concursos e festivais de dança como a Dança dos Famosos, Spinelli, Márcia Lacombe e Corpo Livre. Também participou de diversos programas e musicais em teatro e televisão, a exemplo do Caldeirão do Huck, TV Xuxa, Tudo Junto Misturado, Criança Esperança, Por uma Noite, The Voice Brasil, Malhação e Fantástico.

Ela foi convidada para ministrar a oficina porque é uma das embaixadoras da ProShaper, uma das marcas parceiras do Trakto MKT Show.

Sobre a empresa

A ProShaper é um e-commerce nacional que tem como único produto a camisa efeito sauna, que corrige e alinha postura, elimina a retenção de líquidos, adapta-se ao corpo e queima três vezes mais gordura localizada. Com um design moderno que potencializa o resultado, ela não libera mau cheiro, tem tecido de polímero de captura de calor, auxilia na recuperação pós-operatória, reduz dores e garante maior conforto. Além disso, possui compressão de desempenho, secagem rápida e tem fácil lavagem.

O tecido de polímero de captura de calor ajuda no aumento da transpiração natural do corpo, o que permite o estímulo de suor durante o desenvolvimento de qualquer tipo de atividade física. Usar a camisa na prática do exercício ou mesmo em atividades diárias, como no trabalho, cria uma experiência única, tipo efeito de sauna. A marca, que atualmente vende para todo o Brasil e promove a sua divulgação por meios de canais digitais, está em processo de expansão. “Queremos agora alcançar o mercado internacional”, contou Ronaldy Barboza, CEO da ProShaper em Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários