Sexta, 27 de Novembro de 2020
82 99831-0863
Esportes Esportes

Geovane analisa queda de desempenho do CSA: 'Temos que ter tranquilidade'

Nos últimos dois jogos pela Série B do Brasileiro, Azulão não conseguiu dar sequência ao bom desempenho que vinha tendo na competição

17/11/2020 21h04
Por: Redação Fonte: Gazetaweb
Geovane analisa queda de desempenho do CSA: 'Temos que ter tranquilidade'

180 minutos para serem esquecidos. O meio-campista Geovane falou com a imprensa, no fim da tarde desta segunda-feira (16), e disse o que a equipe precisará fazer para ajustar o retrospecto durante a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, além de reverter a oscilação negativa dos últimos confrontos.

"Temos que ter bastante tranquilidade porque viemos de uma queda de tabela. O importante é manter um futebol qualificado e não deixar que nada possa tirar a nossa confiança", disse Geovane.

O próximo jogo do CSA será contra o Cuiabá, sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Perguntado sobre o que equipe precisará fazer para superar o adversário, Geovane falou que o elenco está focado em realizar uma semana produtiva de trabalho, visando fazer uma grande partida e surpreender o Dourado em seus domínios.

"Nós, agora, temos um bom tempo de trabalho. Aqueles jogadores que vêm tendo uma sequência mais pesada, conseguiram recuperar a parte física. Com isso, teremos mais dias para trabalhar um pouco mais forte. O importante é estarmos bem treinados e concentrados para chegarmos lá e fazer um grande jogo", completou.

O CSA é o 12º colocado na Série B, com 28 pontos. A partida contra o Cuiabá acontecerá no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h56 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

24° Sensação
1 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias