Sexta, 04 de Dezembro de 2020
82 99831-0863
Entretenimento CARECA

Anitta faz vídeo provando que não está careca e ironiza boatos

antora mostrou vídeo em seu Instagram Stories após boatos circularem na web de que ela teria raspado a cabeça por motivos religiosos

18/11/2020 21h40
Por: Redação Fonte: Marie Claire
Anitta faz vídeo provando que não está careca e ironiza boatos

Anitta ironizou os boatos de que estaria careca em vídeo publicado no Instagram Stories. A cantora apareceu de toalha na cabeça após sair de um banho, aproveitando o conforto do pijama em casa, e exibiu os fios molhados de forma irônica, focando no couro cabeludo para comprovar que não raspou a cabeça.

Tudo começou quando o jornalista Gabriel Perline publicou em seu Twitter que "uma cantora 'poderosa'" teria raspado a cabeça há dois meses e estaria usando perucas desde então. Além do adjetivo, ele também acrescentou uma informação sobre a carreira da cantora que teria feito os fãs relacionarem que se tratava de Anitta.

"Exclusivo: soube que uma cantora 'poderosa' ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua 'nova investida no mercado gringo'", disse no Twitter.

Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa da cantora emitiu um comunicado oficial negando que ela estivesse careca. A nota de esclarecimento ainda explica a religião da cantora, que é praticante do Candomblé, e informa que a cantora repudia qualquer tipo de intolerância religiosa.

"Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma 'Ekedi' em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h36 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

25° Sensação
5 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias