Entretenimento THE VOICE

Carla Sceno é autora de mais de 200 músicas: 'Quero gravar um álbum depois do programa'

Mineira venceu a Batalha disputada com Karina Zeviani e segue representando o Time Brown no 'The Voice';

18/11/2020 às 22h08 Atualizada em 18/11/2020 às 22h11
Por: Redação Fonte: Gshow
Compartilhe:
Carla Sceno é autora de mais de 200 músicas: 'Quero gravar um álbum depois do programa'

Carla Sceno encerrou a quarta noite de Batalhas ao lado de Karina Zeviani. As representantes do Time Brown emocionaram os técnicos com a canção "Human", do cantor britânico Rag'n'Bone Man. O técnico escolheu Carla, e Karina deixou o programa.

Após a apresentação, os técnicos não economizaram elogios à dupla:

"Tô toda arrepiada", disse IZA. "O número foi espetacular", completou Lulu

"Tô muito feliz, nas nuvens tentando entender o que está acontecendo. Não imaginava que estaria no programa, até cheguei a mandar uma mensagem no instagram do 'The Voice' brincando: 'Ah, perdi o prazo das inscrições em 2019, será que estarei aí em 2020?'. Levei um susto quando entrei no programa este ano, a ficha tá caindo devagar."

A mineira, que é de Viçosa, também falou sobre seus planos para os próximos meses:

"Quero gravar um álbum. Tenho mais de 200 músicas autorais, mas não tenho nenhum registro. Tenho apenas um EP, por enquanto. Quero trabalhar também minha música 'Copiloto', que viralizou de forma inesperada. É uma música que gravei no meu quarto e teve uma recepção muito boa do público, então quero poder divulgar essa música nesse trabalho autoral que pretendo lançar depois do programa."

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários