Polícia Tragédia

Criança cai de ônibus escolar e é atropelada pelo próprio veículo e morre

O estudante do 9° ano e com idade de aproximadamente 15 anos.

25/11/2021 às 15h03
Por: Redação Fonte: jgnoticias
Compartilhe:
Fato ocorreu na Avenida Prefeito Osmário Gomes no bairro Antônio Celestino Lins. (Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias)
Fato ocorreu na Avenida Prefeito Osmário Gomes no bairro Antônio Celestino Lins. (Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias)

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (25), no município de Joaquim Gomes terminou na morte de uma criança. Se tratava de um estudante que teria embarcado no ônibus para a escola que fica no centro da cidade na Escola São José, estudante do 9° ano e com idade de aproximadamente 15 anos.

O garoto teria caído da porta que segundo outros alunos o motorista teria avisado que estava quebrada e não queria ninguém encostada nela, mas como o ônibus estava superlotado a criança não tinha outra opção.  Infelizmente caiu e o próprio veículo acabou que atropelando na região do tórax e não resistiu.

A ambulância da prefeitura foi acionada e no local constatou o óbito.  A vítima reside no bairro Antônio Celestino Lins,  local onde ocorreu o acidente. Segundo os alunos que também estavam no transporte escolar, tudo foi muito rápido e que o aluno não tinha outra opção se não fosse ficar encostado na porta pois estava muito cheio.

O motorista deixou o local e foi direto para para a Delegacia e pediu socorro. Ele será ouvindo e liberado e deve responder em liberdade. A polícia logo que chegou controlou o trânsito enquanto curiosos se aproximavam e muitos indignados com o ocorrido, uma vez que o ônibus sempre anda superlotado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários