Entretenimento FAMOSIDADE

Cantor Trey Songz investigado por suposta agressão sexual

A queixa terá sido apresentada no último domingo.

30/11/2021 às 14h24 Atualizada em 30/11/2021 às 14h46
Por: Redação Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
Compartilhe:
© Getty
© Getty

Trey Songz está sendo investigado devido a uma suposta agressão sexual. O cantor, de 37 anos, está envolvido num incidente ocorrido em Las Vegas, que motivou no último domingo, dia 28 de novembro, uma queixa apresentada às autoridades. 

 

O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas teria recebido uma queixa de um crime de agressão sexual ocorrido no The Cosmopolitan.

O cantor celebrou o seu 37.º na noite de sábado, na discoteca Drai’s, o que leva a crer que a festa pode ser a origem do incidente. Uma fonte revelou em declarações ao site TMZ que Tremaine Neverson, verdadeiro nome do músico, foi visto entrando no hotel com um grupo de mulheres. 

Trey Songz está neste momento cooperando com a investigação, que até ao momento não envolve qualquer detenção. 

Importa lembrar que este não é o primeiro caso polêmico envolvendo o nome do interprete de 'Circles', o ano passado o cantor foi acusado de abusos sexuais por uma mulher. No início deste ano, foi processado por agressão a um barman e chegou a ser preso, em janeiro de 2020, após confrontos com um polícia num jogo da NFL.

Leia Também: Polícia revista casa de Marilyn Manson devido a queixas de abusos sexuais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários