Sábado, 28 de Novembro de 2020
82 99831-0863
Esportes FUTEBOL FRANCÊS

PSG abre 2 a 0, mas Monaco busca virada no Francês; Neymar volta após 23 dias

Camisa 10 começa no banco e atua por 35 minutos. Mbappé marca duas vezes no primeiro tempo, e Volland e Fàbregas dão vitória aos donos da casa, que sobem na tabela

20/11/2020 21h19
Por: Redação Fonte: Globo Esporte
PSG abre 2 a 0, mas Monaco busca virada no Francês; Neymar volta após 23 dias

Que virada!

Depois de oito vitórias consecutivas, o PSG voltou a perder no Campeonato Francês, nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Monaco. E não foi uma vitória qualquer dos donos da casa, pela 11ª rodada da competição: os líderes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas viram a equipe adversária tomar conta do jogo na etapa final e buscar a virada por 3 a 2. Mbappé fez os dois do PSG, e Volland (duas vezes) e Fàbregas marcaram para o Monaco. De volta após lesão, Neymar começou no banco e atuou nos último 35 minutos de partida.

Panorama

O PSG ainda lidera a competição de forma isolada, com 24 pontos em 11 jogos - o Lille, que joga no domingo, pode diminuir a diferença para dois. O Monaco, agora com 20, ocupa a segunda posição momentaneamente.

Retorno discreto

Neymar, que teve lesão na partida contra o Basaksehir pela Liga dos Campeões da Europa, voltou a entrar em campo após 23 dias. Ele saiu do banco aos 14 minutos do segundo tempo para entrar na vaga de Di María, quando o PSG ainda vencia por 2 a 1. Com alguns erros por conta da falta de ritmo, não conseguiu contribuir muito na criação do PSG. Seu melhor lance foi uma cobrança de falta no ângulo que o goleiro Mannone defendeu sem grande dificuldade.

Artilheiro brilha no primeiro tempo...

O PSG demorou a deslanchar na partida, mas quando fez deu mostras de que poderia ter uma vida tranquila. Mbappé abriu o placar aos 24 após receber passe de Di María, ganhar na velocidade e bater firme na saída do goleiro. Aos 36, ampliou convertendo pênalti sofrido por Rafinha Alcântara. Perto do intervalo, ainda teve gol anulado por posição de impedimento pouco depois de Kean acertar o travessão rival. O camisa 7 francês chegou a nove gols na competição, isolando-se na artilharia, e a 99 pelo Paris Saint-Germain. Mas o protagonismo no jogo acabaria roubado minutos depois.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h23 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
12.2 km/h Vento
83.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias