Sexta, 04 de Dezembro de 2020
82 99831-0863
Política MACEIÓ

JHC dialoga com feirantes e garante uma Prefeitura ao lado do povo

“Temos um povo honrado, que acorda cedo para trabalhar e não será esquecido

21/11/2020 19h26
Por: Redação Fonte: Ascom JHC
JHC dialoga com feirantes e garante uma Prefeitura ao lado do povo

O Mercado da Produção é uma estrutura de grande importância para Maceió, porém há muitos anos é negligenciada pela administração municipal. JHC enxerga no espaço um grande potencial para o turismo na capital. Neste sábado (21), ele conversou com os feirantes e também passou pelo centro da cidade, onde fortaleceu o compromisso com os pequenos empreendedores da capital. 

“Temos um povo honrado, que acorda cedo para trabalhar e não será esquecido. Agora Maceió vai ter um prefeito ao lado da população, que trabalha para o povo, que sabe o que o povo quer, que tem os pés no chão e fala com o coração. Tenho um grande respeito, uma verdadeira admiração pelos feirantes, e digo que podem contar comigo como sempre contaram”, disse JHC. 

Um dos projetos da futura gestão do candidato é a requalificação dos mercados públicos, incluindo o Mercado da Produção, uma reinvindicação antiga de quem frequenta e comercializa produtos no local. A proposta também contempla a criação de um circuito dos mercados, inserindo-os na rota turística da capital, incentivo a geração de emprego e renda e valorizando as culturas alagoana e maceioense. 

“Nós temos muitos projetos, muitas ideias para trabalhar com a comunidade, deixar o dinheiro, uma moeda local, circulando, gerando emprego e renda. Nós não podemos permitir que o nosso mercado público seja um mercado apenas de troca de mercadorias, porque ali é um polo gastronômico, turístico, cultural e histórico da nossa gente”, completou JHC. 

No centro da cidade, JHC também se comprometeu com os ambulantes, que são constantemente perseguidos pela gestão atual. A eleição para Prefeitura da capital mostrou que 4 em cada 5 eleitores querem uma verdadeira mudança a partir de 2021. O candidato representa o rompimento com o grupo político à frente de Maceió e de Alagoas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 19h57 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

25° Sensação
5 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias