Quarta, 27 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Municípios REUNIÃO

Prefeito Júlio Cezar se reúne com chefes do Ministério Público em Maceió

O procurador-geral de Justiça do MPAL parabenizou a reeleição de Júlio Cezar e elogiou a administração do prefeito. “Palmeira tem avançado e as informações que temos são as melhores possíveis.

23/11/2020 22h20
Por: Redação Fonte: Assessoria
Prefeito Júlio Cezar se reúne com chefes do Ministério Público em Maceió

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (23), em Maceió, com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, e com o subprocurador-geral administrativo institucional Valter Acioly, para reforçar a parceria institucional de Palmeira com o órgão e tudo o que já foi feito pelo município. A reunião foi acompanhada pelo controlador-geral de Palmeira Marcondes Oliveira, procurador-geral Klenaldo Oliveira, pelo advogado Augusto Bonfim e pelo procurador do município

O procurador-geral de Justiça do MPAL parabenizou a reeleição de Júlio Cezar e elogiou a administração do prefeito. “Palmeira tem avançado e as informações que temos são as melhores possíveis. Quando o prefeito entende o nosso papel de órgão fiscalizador, os trabalhos são feitos independentes e harmônicos. Quando a administração é boa, a parceria também é boa e o Ministério Público fica feliz com isso”, disse o procurador-geral de Justiça Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.

Durante a conversa, também foi agendada uma visita dos procuradores a Palmeira dos Índios. “Eles vêm acompanhar de perto as obras de instalações da sede própria do Ministério Público em Palmeira. O povo palmeirense é bastante beneficiado pelo MP, que apoia nossos programas sociais, como o AABB Comunidade e a Fundanor, que transformam vidas, além do trabalho na promoção da Justiça, principalmente em defesa dos menos favorecidos. Estaremos sempre à disposição do MP para as ações necessárias, do ponto de vista institucional. Os dois poderes são independentes, mas têm relações harmônicas entre si”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Palmeira dos Índios - AL
Arapiraca - AL
Atualizado às 06h56 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

25° Sensação
20.4 km/h Vento
62.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio