Domingo, 17 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Política MACEIÓ

Alfredo Gaspar quer criar 10 mil novos empregos em Maceió

Candidato visita fábrica e diz que emprego para os jovens será prioridade

24/11/2020 22h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria
Alfredo Gaspar quer criar 10 mil novos empregos em Maceió

Após uma visita  a unidade fabril do Grupo Ultraplast, no Distrito Industrial Luiz Cavalcante, Tabuleiro dos Martins, o candidato a prefeito de Maceió,  Alfredo Gaspar (MDB) propôs a criação de 10 mil novos empregos na cidade quando chegar à Prefeitura.

Alfredo foi recebido na nova planta da empresa, pelo presidente do Grupo Ultra, Wellington Veiga Pessoa, que reuniu mais de 300 trabalhadores no pátio.

No evento, Alfredo Gaspar voltou a ressaltar a implantação do novo polo industrial no bairro Benedito Bentes, o segundo da capital desde a chegada do Distrito do Tabuleiro, em 1964.

Disse ele que “como prefeito, junto com o governo de Alagoas, vou abrir o novo polo industrial do Benedito Bentes, onde estamos projetando a criação de 10 mil novos empregos. Maceió será a melhor cidade de Alagoas e do Nordeste para o empresário investir”.

Josiane Costa, uma das trabalhadoras do Grupo Ultraplast, afirmou que muitos dos operários da indústria são moradores do Benedito Bentes, uma região que precisa de muito mais oportunidades, e vê a chegada do novo polo na parte alta como fundamental para a geração de emprego e renda em Maceió.

“É uma nova perspectiva de vida, trabalho e renda que o candidato Alfredo Gaspar está trazendo para o Benedito Bentes. E certamente será uma solução diante desses tempos de pandemia onde muitos trabalhadores perderam seu emprego”, afirmou Josiane.

Alfredo falou também sobre outras propostas na área de desenvolvimento econômico e oportunidade de trabalho. Entre essas ações estão a implantação de um programa de atração de novos investimentos empresariais, com atrativos fiscais e locacionais; a estruturação de novos polos de negócios por meio da economia criativa e empreendimentos.

“Vamos unir esforços em todos os níveis, municipal, estadual e federal, para abrir vias de acesso ao crescimento econômico possibilitando, aos setores produtivos, as condições necessárias para criação de mais postos de trabalho e geração de renda”, assinalou Alfredo Gaspar.
A construção do complexo industrial é um dos principais pontos na área de Desenvolvimento Econômico projetado no Plano de Governo Maceió 2021-2024, do candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL

Maceió - Alagoas

Sobre o município
Maceió é um município brasileiro, capital do estado de Alagoas, na Região Nordeste do país. Ocupa uma área de 509,5 km², estando distante 2 013 quilômetros de Brasília, a capital federal.
Arapiraca - AL
Atualizado às 18h13 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

29° Sensação
2 km/h Vento
56% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias