Segunda, 25 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Esportes Esportes

Marcos Barbosa diz que segue procurando por goleiro e atacante para o CRB

Galo ainda sente falta do artilheiro Léo Gamalho, que saiu do clube no final de setembro

27/11/2020 20h45
Por: Redação Fonte: É assim
Marcos Barbosa diz que segue procurando por goleiro e atacante para o CRB

O sonho do acesso à Série A ainda não acabou, mas para seguir subindo na tabela, o CRB sabe que precisa reforçar o elenco para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

E sem esconder muito o jogo, a diretoria deixou claro que o clube procura um goleiro e um centroavante. Esse, uma prioridade para suprir a ausência de Léo Gamalho. Isso tudo segundo o presidente do clube, em entrevista ao Globo Esporte.

“Com a lesão do Victor Souza, a gente está aguardando a avaliação da comissão técnica para definir se vamos contratar mais um goleiro para sequência da Série B. Por mim, enquanto presidente, a gente contrata mais um goleiro. Mas isso é uma decisão que não cabe só a mim”. Marcos Barbosa.

E o ataque? Pois bem, desde a saída de Léo Gamalho, que vinha na sua melhor fase no Brasil desde 2014, quando pelo Santa Cruz marcou 32 gols, vem procurando uma referência. Mas não vem sendo fácil.

“A gente continua buscando, analisando o mercado, atento, mas é difícil. É uma posição carente, mas se aparecer algo que seja interessante e se encaixe no planejamento do clube, o CRB vai contratar sim mais um centroavante”. Barbosa.

Na nona posição, com 32 pontos, o CRB tem cinco atrás do Juventude, quarto colocado. O próximo desafio é diante do Vitória, neste sábado, às 18h30, no Barradão. A luta do clube baiano é contra a zona de rebaixamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 11h22 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

38° Sensação
23.9 km/h Vento
42.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio