Polícia Mata Grande

Preso suspeito de estuprar e engravidar criança de 12 anos em Mata Grande

Vítima engravidou do suspeito e apresenta sinais de depressão pós-parto

06/01/2022 às 08h45
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom PC/AL
Ascom PC/AL

Um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar uma criança de 12 anos na zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (5) em mandado expedido pela Justiça. No momento, ele foi preso ainda em flagrante portando uma arma de fogo.

Segundo informações do Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito cometia abuso sexual, considerado estupro de vulnerável, com frequência. A menina ficou grávida do homem.

A polícia tomou conhecimento sobre o caso após a adolescente dar a luz a criança. No hospital, segundo a autoridade policial, ela ainda apresentou sintomas de depressão pós-parto.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Já a adolescente, apresenta problemas psicológicos e será encaminhada para um centro de saúde especializado.

Fonte: Gazetaweb.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários