Municípios Maceió

Rua Barão de Maceió será interditada durante algumas horas neste domingo (09)

Desvio deve ser realizado pela Rua Santos Pacheco

07/01/2022 às 17h51
Por: Redação Fonte: Ascom Maceió
Compartilhe:
Ascom Maceió
Ascom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que no próximo domingo (09) a Rua Barão de Maceió, no Centro, será parcialmente interditada para descarga de equipamentos de grande porte no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A obstrução será realizada no período das 7h às 14h.

Para garantir a segurança viária dos maceioenses que transitam na região, os condutores poderão acessar a Rua Barão de Maceió, somente até as proximidades da Praça São Vicente, depois deverão utilizar a Rua Santos Pacheco e seguir para o destino desejado.

De acordo com o Art. 95 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa que realizará a interdição é responsável pela sinalização e pelo controle de tráfego de veículos e pedestres no local.

O diretor de Operações e Mobilidade da SMTT, Ricardo Duarte, comentou sobre a interdição. “A realização do bloqueio da via, no domingo, tem o objetivo de não impactar no trânsito, já que nos dias úteis, essa via possui um grande fluxo de veículos”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários