Polícia Cacimbinhas

Polícia prende suspeito e resgata mulher mantida em cárcere privado, em Cacimbinhas

Mulher confirmou que a residência pertence à mãe do agressor e que estava sendo deixada no local

12/01/2022 às 08h38
Por: Redação
Compartilhe:
Pixabay
Pixabay

A Polícia Militar prendeu um homem que teria mantido uma mulher em cárcere privado no município de Cacimbinhas, a 177 quilômetros de Maceió, na noite dessa terça-feira, 11. Ainda não se sabe se os dois tinham um relacionamento amoroso.

D e acordo com o 10º Batalhão, a informação sobre o crime levou os agentes até uma casa no Centro da cidade, porém nada foi encontrado. Aproximadamente três horas depois, houve uma nova denúncia e os policiais conseguiram identificar o endereço do imóvel onde a vítima estava sendo deixada no local mantida presa.

A mulher confirmou que a residência pertence à mãe do agressor e que estava sendo deixada no local contra a própria vontade. A vítima também contou que foi agredida pelo homem, e mostrou lesões nos lábios e no braço, causadas no último domingo, 09, após uma briga.

O homem foi algemado para resguardar a integridade física do mesmo já que estava agitado com o flagrante. Ele foi levado para a delegacia, junto a vítima, para prestar depoimento. 

Fonte: TNH1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários