Municípios Mata Grande

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável no Sertão de Alagoas

Homem foi preso no sítio Lagoa do Copo, na zona rural do município

14/01/2022 às 09h05
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom PC/AL
Ascom PC/AL

Em uma operação, policiais civis da Delegacia de Mata Grande, coordenados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti prenderam na tarde desta quinta-feira (13) um foragido da Justiça acusado de ter praticado estupro contra uma criança no município.

De acordo com o delegado, o homem de 42 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, no ano de 2005.

“A criança foi fazer necessidades fisiológicas próximo a sua casa, localizada na zona rural de Mata Grande, e o acusado se aproveitou e a puxou para o mato”, disse Rodrigo Cavalcanti.

O homem foi preso no sítio Lagoa do Copo, na zona rural do município, e em seguida foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande onde ficou recolhido a disposição da Justiça.

Além do delegado Rodrigo Cavalcanti, o chefe de Operações Jaeudson Ferreira e o de Cartório Venicius Júnor participaram da prisão do acusado.

Fonte: PC/AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários