Polícia Delmiro Gouveia

PC esclarece primeiro homicídio ocorrido em Delmiro Gouveia este ano

Crime ocorreu na Avenida deputado José Bandeira, no bairro Chácara São Vicente

14/01/2022 às 08h58
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom PC/AL
Ascom PC/AL

O delegado Rodrigo Cavalcanti disse que o primeiro assassinato ocorrido no município de Delmiro Gouveia neste ano foi esclarecido. A vítima Elenildo Ferreira de Souza, de 18 anos, foi morta na madrugada do dia 1º deste mês.

O crime ocorreu na Avenida deputado José Bandeira, no bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia. A vítima foi assassinada por disparos de arma de fogo.

De acordo com a investigação Elenildo foi morto por conta do sumiço de um aparelho celular que pertencia a um dos autores. “Desapareceu um telefone de um dos suspeitos e acusaram a vítima de ter furtado, havendo uma discussão vindo os autores a decidir matarem o jovem”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil (PC) realizou uma ação com vistas a capturar os dois suspeitos, mas eles não foram localizados.

Fonte: PC/AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários