Cultura Poço das Trincheiras

Poço das Trincheiras festeja seus 63 anos de Emancipação Política com diversas atividades

Através do deputado Ronaldo Medeiros, foi enviada ainda pelo governador uma patrol 0 km

22/01/2022 às 20h30 Atualizada em 22/01/2022 às 20h56
Por: Redação Fonte: Alagoas Agora
Compartilhe:
Redes Sociais
Redes Sociais

O município de Poço das Trincheiras festejou seus 63 anos de Emancipação Política com diversas atividades neste sábado, 22.

Foi apresentado o documentário Poço das Trincheiras: História, Cultura e Desenvolvimento, que mostra um pedacinho do povo pocense, nos quatro cantos da cidade.

Também foi lançado o Hino Municipal, composto por dona Maria Auxiliadora Aguiar Martins, com a melodia feita por Reginaldo Silva Barros, tendo Abian Kenneth na voz, marcando a história de Poço das Trincheiras.

Através do deputado Ronaldo Medeiros, foi enviada ainda pelo governador Renan Filho uma patrol 0 km que irá beneficiar ainda mais o desenvolvimento da cidade.

"Uma data jamais esquecida, um passo dado que ficará pra sempre em nossos corações. Rumo ao desenvolvimento, no caminho do bem, de mãos dadas, CONSTRUINDO JUNTOS", concluiu o prefeito Valmiro Costa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários