Municípios Arapiraca

Polícia Civil prende três acusados da morte de suposto traficante

Pessoas presas são a esposa do homem assassinado, de 34 anos, a irmã dela, de 29 anos, e o amante da irmã, de 30 anos

24/01/2022 às 17h31
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom PC/AL
Ascom PC/AL

Uma operação policial que mobilizou agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenada pelo delegado Filipe Caldas, prendeu nesta segunda-feira (24) três pessoas acusadas na morte de José Leandro Galdino Santos, de 35 anos, ocorrida em 16 de fevereiro do ano passado.

As pessoas presas são a esposa do homem assassinado, de 34 anos, a irmã dela, de 29 anos, e o amante da irmã, de 30 anos.

As prisões das duas mulheres aconteceram na Rua Antônio Leite, no bairro Manoel Teles, onde também aconteceu o homicídio. A amante da cunhada da vítima foi localizado e preso no bairro Primavera, naquela cidade.

De acordo com as investigações, José Leandro Galdino foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Manoel Teles.

A polícia apurou que a vítima era uma pessoa violenta, suspeita em vários crimes de homicídio e um dos chefes do tráfico, naquele bairro.

Todos os acusados tiveram prisões decretadas pela Justiça. As duas irmãs foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Arapiraca, enquanto o homem acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Com PC/AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários