Municípios Arapiraca

Operação combate organização criminosa especializada no tráfico de drogas, em Arapiraca

Na residência de um dos alvos, que era usada como depósito das drogas, a polícia apreendeu drogas

27/01/2022 às 09h15 Atualizada em 27/01/2022 às 09h23
Por: Redação
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

Uma operação integrada entre as Polícias Militar e Civil, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), cumpriu nesta quinta-feira (27) sete mandados de prisão no bairro Canafístula, em Arapiraca, contra envolvidos com o tráfico de drogas no município. 

A Operação Cerco, como foi nomeada, é fruto de uma investigação realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em parceria com o 3° Batalhão da Polícia Militar. 

Ficou constatado que o grupo criminoso atuava no tráfico de drogas em Arapiraca, especificamente no bairro Canafístula. Com base nas provas técnicas colhidas pela DEIC, a 17ª Vara Criminal da Capital expediu os mandados cumpridos hoje. 

Ninguém foi preso na ação. Na residência de um dos alvos que era usada como depósito das drogas que seriam posteriormente vendidas, os policiais apreenderam uma balança de precisão, 78 pedras de crack, 18 gramas de substância análoga à cocaína e 400 gramas de maconha. 

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Arapiraca, para serem realizados os devidos procedimentos. 

Participaram do cumprimento dos mandados equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar.

Com SSP/AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários