Polícia Polícia

Militares do 3º BPM e da 1ª CPM/I apreendem veículos e drogas

Ocorrências distintas foram registradas em Arapiraca, São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia e São Sebastião

28/01/2022 às 09h16
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom PM/AL
Ascom PM/AL

Equipes da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) registraram duas apreensões de entorpecentes nessa quarta-feira (26). Em São Miguel dos Campos, a guarnição da Radiopatrulha encontrou 50 bombinhas e mais 40 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 89,00 com um jovem de 22 anos. O indivíduo estava conduzindo uma Honda CG Twister, de cor amarela, em atitude suspeita e chegou a empreender fuga com a aproximação da viatura policial. Após o flagrante, o infrator foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por Tráfico de drogas.

A outra situação ocorreu no município de Jequiá da Praia. Com um rapaz de 22 anos, a guarnição do Grupamento local encontrou 21 bombinhas e mais 39 gramas de maconha, além de uma faca e R$ 48,00. Ele estava com outro indivíduo, que também foi levado à 6ª DRP. Junto à autoridade policial, o infrator foi autuado por Tráfico de entorpecentes enquanto o segundo envolvido foi ouvido na condição de testemunha e, em seguida, liberado.

Veículos

Militares do 3º Batalhão da PM prenderam um indivíduo de 25 anos por Receptação de veículo no Povoado Terra Nova, em São Sebastião, nessa quarta, após ele tentar vender uma motocicleta furtada há cerca de duas semanas. Ele havia anunciado por uma rede social a venda de uma Honda Pop 110i, de cor vermelha, e o anúncio foi visto pelo verdadeiro proprietário da moto. A vítima informou que entrou em contato com o vendedor, conseguiu endereço e acionou a polícia. O infrator disse que havia comprado o veículo no dia anterior. Diante do fato, ele foi levado ao 86º Distrito Policial (DP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já nesta quinta-feira (27), o 3º BPM apreendeu um veículo adulterado no Sítio Alazão, na Zona Rural de Arapiraca. A moto (a segunda da foto) foi encontrada estacionada perto de uma árvore com um capacete em cima dela. Como ninguém soube informar de quem era a motocicleta, ela foi levada à Central de Polícia para que as medidas necessárias fossem tomadas. 

Fonte: PM/AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários