Municípios Polícia

Preso acusado de atentado que matou criança no Pilar

Rafael foi atingido por uma bala perdida na Chã do Pilar

28/01/2022 às 10h13 Atualizada em 28/01/2022 às 10h26
Por: Redação
Compartilhe:
Ascom PC/AL
Ascom PC/AL

Um jovem de 22 anos, acusado de envolvimento no atentado que terminou com a morte do garoto Rafael dos Santos Oliveira, de 8 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), após cumprimento de mandado. Rafael foi atingido por uma bala perdida na Chã do Pilar.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, o jovem foi indiciado como coautor do crime, após ser reconhecido pelo rapaz que era a vítima da emboscada. Esta vítima ainda chegou a ser atingida por dois tiros, mas uma das balas acertou a cabeça da criança, que morreu na hora.

“O autor do disparo foi preso em flagrante. Passamos a buscar em conjunto com a Polícia Militar os demais envolvidos e hoje a equipe do Cisp do Pilar prendeu este jovem”, explicou o delegado, acrescentando que o preso já responde a outro processo por tráfico de drogas.

Além dos dois presos, também está sendo procurado um casal, que teria sido o mandante do atentado. “A questão toda por trás do crime é o tráfico de drogas na região conhecida por Rua do Forno, na Chã do Pilar. Mas já deixamos claro com a drástica redução de homicídios em 2021, que não há espaço para impunidade no Pilar”, concluiu Sidney Tenório.

Com PC/AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários