Quinta, 21 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Municípios Política

Prefeitos registram chapa única para eleição da AMA na segunda-feira

“Acabamos de protocolar a chapa única. A eleição será de dois biênios, nesse primeiro biênio encabeço a chapa com o prefeito Fernando Sergio Lira como vice e no segundo biênio será a prefeita Rosiana Beltrão como presidente e a prefeita Jeane Moura vice.

09/01/2021 18h43
Por: Redação Fonte: Ascom AMA
Prefeitos registram chapa única para eleição da AMA na segunda-feira

Neste sábado, dia 09 de janeiro, a chapa com o nome “União e Força” registrou sua candidatura para eleição da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), que acontecerá na próxima segunda, dia 11, das 9h às 17h.  O ato reforça a tradição da entidade em manter apenas uma chapa. O candidato a presidente, o prefeito Hugo Wanderley, já esteve à frente da Entidade entre os anos de 2017 e 2019. Agora, após sua reeleição em Cacimbinhas, volta a presidência, desta vez com o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, como vice presidente.

“Acabamos de protocolar a chapa única. A eleição será de dois biênios, nesse primeiro biênio encabeço a chapa com o prefeito Fernando Sergio Lira como vice e no segundo biênio será a prefeita Rosiana Beltrão como presidente e a prefeita Jeane Moura vice. Esse consenso é muito importante para essa entidade, que se destaca em todo país pela sua unidade e sua força. Desta forma, vamos continuar unidos trabalhando pelo municipalismo mais forte e o bem estar das pessoas nos municípios”, destacou Wanderley.

Chapa única foi registrada neste sábado para a eleição que acontece nesta segunda-feira, dia 11

O prefeito Sergio Lira lembrou que são os municípios que saem ganhando com a união. “É uma chapa de colisão, que respeita o municipalismo brasileiro e também respeita gênero, são homens no primeiro biênio e mulheres no segundo”, afirmou. A presidente da AMA, Pauline Pereira, foi a segunda mulher que esteve na presidência da Associação, destacou a importância de ser chapa única. “Esse consenso foi muito importante para fortalecer a AMA por mais 4 anos. A AMA atende a todos os municípios por igual e continuará assim”, afirmou Pauline.

Este ano a eleição foi antecipada para que os novos gestores, empossados dia 1 de janeiro, possam se integrar e participar das lutas municipalistas. A eleição será presencial, na sede da AMA, respeitando todos os protocolos de distanciamento preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Cacimbinhas - AL
Arapiraca - AL
Atualizado às 01h00 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

23° Sensação
10.5 km/h Vento
86.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio