Quarta, 27 de Janeiro de 2021
82 99831-0863
Política Política

VÍDEO: Datena sai em defesa de Bonner após ataque de Bolsonaro: 'não aceito'

Presidente chamou o apresentador do Jornal Nacional de 'canalha' e 'sem vergonha'

09/01/2021 19h05
Por: Redação Fonte: Brasil247
 REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

O apresentador José Luiz Datena, durante o programa Brasil Urgente da quinta-feira (7), saiu em defesa do jornalista da Rede Globo e apresentador do Jornal Nacional William Bonner após ataques disparados contra ele por Jair Bolsonaro.

Bolsonaro chamou Bonner de "canalha".

 

"Eu não aceito o termo canalha, e não aceito o termo canalha para a história da imprensa brasileira", disse Datena. "Se não fosse a imprensa brasileira, hoje a gente não viveria em um país democrático. Eu respeito a minha profissão e meus colegas de trabalho".

O desabafo de Datena veio logo após comentários do apresentador sobre a invasão ao Capitólio. "Foi um absurdo o que nós vimos, provocado por um cidadão desequilibrado, egocentrista, um apresentadorzinho reles de televisão que se julga Deus". 

Ele ainda criticou a comparação feita por Jair Bolsonaro relacionando o episódio do Capitólio ao que pode acontecer em 2022 no Brasil. "Eu não entendo porque o presidente Jair Bolsonaro disse isso. Praticamente chamando um golpe para 2022. Isso é um absurdo. Uma comparação esdrúxula. Você devia parar de defender esse cidadão que tem uma mente doentia. Um lunático esse Donald Trump".

 

 

 

Datena rebate Bolsonaro e apoia Bonner

.
 
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Arapiraca - AL
Atualizado às 04h59 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

21° Sensação
9.2 km/h Vento
91.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio