Fernando Diniz afirmou em entrevista coletiva após a derrota do São Paulo para o Santos, neste domingo, no Morumbi, que pediu desculpas a Tchê Tchê após os xingamentos direcionados ao jogador na derrota para o Bragantino, na última quarta.
– Tchê Tchê é um problema que começamos a resolver internamente, conversei separadamente com grupo e precisamos andar. Foi um erro que cometi, pedi desculpas para o Tchê Tchê pela exposição e o time. Mas também a culpa tem uma curva que é benéfica e depois te traz prejuízo. É olhar para frente, o momento de crescer mais como time. Aquele episódio serve e servirá para termos relações melhores – afirmou Diniz.
No duelo contra o Bragantino, o treinador se irritou com o volante e direcionou xingamentos a ele. O tom da cobrança chamou a atenção:
– Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f...
Tchê Tchê havia reclamado com Diniz que os jogadores costumam retrucá-lo durante o jogo – e pergunta por que ele não poderia fazer o mesmo.
No começo do segundo tempo daquela partida, Tchê Tchê foi expulso de campo, acusado de agredir Cuello. Ele cumpriu suspensão neste domingo diante do Santos.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 34°
Sol com algumas nuvensMín. 22° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens